(67) 3424-7890  | 

sac@gorethy.com.br

(67) 3424-7890  | 

sac@gorethy.com.br

Sobre


 

Em 1997, a empresa Gorethy Lingerie iniciou suas atividades no município de Caarapó/MS. No começo a empresária Jandira Gorete fazia a modelagem e comercializava a produção no município de Dourados/MS, local onde cursava a faculdade de Letras enquanto duas funcionarias confeccionavam as peças.

 

Com o crescimento das vendas foi necessário realizar a expansão da produção com o aluguel de um salão maior, aquisição de mais equipamentos e a contratação de novos funcionários. No final de 2003, a empresa enfrentava dificuldades para comercializar seus produtos e neste momento a empresária teve que tomar uma decisão crucial: permanecer em Caarapó, ou transferir sua fábrica para Dourados, local onde havia um grande número de clientes potenciais, conhecimento e tecnologia. 

Em abril de 2004, foi inaugurada a fábrica da Gorethy Lingerie em Dourados/MS. Sempre buscando novas alternativas para divulgar e comercializar seus produtos, a empresa começou a participar de eventos, feiras, desfiles e semanas da moda. Com isso, um número cada vez maior de pessoas passaram a conhecer e adquirir os produtos da marca.

 

Para ampliar o número de seus clientes a empresa utilizou o sistema de vendas porta a porta, contando com aproximadamente 5000 revendedoras em todo o Brasil. Gerando mais de 180 empregos diretos e mais de 5000 empregos indiretos. Com grande preocupação com a inovação de seus produtos, a empresa busca constante melhoria nos processos produtivos, equipamentos e matéria-prima.

Ouvir seus clientes, estar sempre atenta às novidades do mercado, inovar com produtos, estampas, cores e modelos são fatores que fazem com que a empresa tenha um grande diferencial e saia à frente de seus concorrentes.

 


“A empresa não vende lingerie, vende autoestima”.
Jandira Gorete Santos Vieira – Empresária